Banner Post

Seja Voluntário no Instituto Supereco!

Você tem algum talento e um propósito de vida? Quer viver uma experiência única e especial? Gosta das causas ambientais e sociais? Quer ensinar algo e aprender, compartilhando saberes com a comunidade? Pode doar seu tempo para fazer a diferença?

Faça parte do Voluntariado do Instituto Supereco (presencial ou à distância) manifestando seu interesse pelo e-mail: administrativo@supereco.org.br para agendar uma conversa. Ou preencha e envie para o mesmo e-mail a Ficha de pré-cadastro do nosso Banco de Talentos. (Botão abaixo)

Seguimos a Lei Nº 9.608 (1998) que trata sobre o serviço voluntário no Brasil e ficamos a sua disposição para qualquer esclarecimento. Neste momento da pandemia da COVID-19, estamos com restrições às atividades presenciais.

Volunturismo

Volunturismo

Conheça também nosso Programa de Volunturismo, onde você pode fazer voluntariado nas ações do Instituto Supereco junto com uma programação turística no litoral norte de SP em parceria com a agência da Gonçalves Turismo. Envie um e-mail para: mobilizacao@supereco.org.br